POLÍTICA DE PRIVACIDADE JOTACÊ CARNES E GRILL
Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no App Jotacê, é indispensável que os Usuários tomem
conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo.
App Jotacê: o destinado ao e-commerce plataforma IOS;
Autenticação: O Visitante poderá acessar o App Jotacê sem a necessidade de cadastro prévio, com a finalidade
de conhecer o App, os produtos e dicas. Porém, para visualização de Pedidos e Serviços, será necessário o
cadastro do usuário com os dados solicitados;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada
Usuário do App Jotacê;
Usuário: todas as pessoas que se cadastram no aplicativo Jotacê recebem uma conta de acesso individual e
exclusiva;
-
Funcionamento da loja virtual Jotacê.
-
A Jotacê oferece a seus Usuários a facilidade de adquirirem produtos através do aplicativo, bastando
realizar a sua Autenticação no App Jotacê.
-
Para concluir um pedido, o Usuário deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo
sistema com
o uso de sua conta de acesso.
-
Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o Usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho
virtual e,
tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, informando o endereço, data e
horário de
entrega.
-
Depois de finalizado o pedido e indicada a forma de pagamento, este será processado para aprovação
ou
cancelamento pela Jotacê e/ou pela instituição responsável pelo processamento dos pagamentos. Caso
aprovado,
haverá a entrega dos produtos no endereço escolhido.
-
O pedido poderá ser cancelado pela Jotacê no caso das hipóteses abaixo:
-
recusa do pagamento, com o cartão de crédito indicado e vinculado ao pedido, pela
instituição responsável
pelo processamento dos pagamentos feitos pelo App Jotacê;
-
Inconsistência nos dados fornecidos pelo Usuário;
-
Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do Usuário;
-
Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo
próprio;
-
Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na
página
de finalização do pedido, prevalecerá este último.
-
Política de Frete
-
O frete será calculado e informado ao cliente, no ato do pedido, de acordo com o endereço de entrega
selecionado e suas coordenadas geográficas (latitude e longitude). Não será possível alterar o
endereço de
entrega após o pedido ter finalizado o pedido.
-
Status dos pedidos
-
O usuário poderá acompanhar a situação do pedido pelo App Jotacê e poderá receber notificações para
informação atualizada do status do pedido
-
Atendimento ao Usuário
-
Caso tenha qualquer dúvida em relação à presente Política, entre em contato com a Central de
Atendimento da
Jotacê, pelos seguintes canais:
-
Telefone: (85) 3249-2020
-
E-mail: financeiro@jotace1964.com