POLÍTICA DE PRIVACIDADE JOTACÊ CARNES E GRILL

Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no App Jotacê, é indispensável que os Usuários tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo. App Jotacê: o destinado ao e-commerce plataforma IOS; Autenticação: O Visitante poderá acessar o App Jotacê sem a necessidade de cadastro prévio, com a finalidade de conhecer o App, os produtos e dicas. Porém, para visualização de Pedidos e Serviços, será necessário o cadastro do usuário com os dados solicitados; Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada Usuário do App Jotacê; Usuário: todas as pessoas que se cadastram no aplicativo Jotacê recebem uma conta de acesso individual e exclusiva;

  1. Funcionamento da loja virtual Jotacê.
    1. A Jotacê oferece a seus Usuários a facilidade de adquirirem produtos através do aplicativo, bastando realizar a sua Autenticação no App Jotacê.
    2. Para concluir um pedido, o Usuário deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.
    3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o Usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, informando o endereço, data e horário de entrega.
    4. Depois de finalizado o pedido e indicada a forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento pela Jotacê e/ou pela instituição responsável pelo processamento dos pagamentos. Caso aprovado, haverá a entrega dos produtos no endereço escolhido.
    5. O pedido poderá ser cancelado pela Jotacê no caso das hipóteses abaixo:
      • recusa do pagamento, com o cartão de crédito indicado e vinculado ao pedido, pela instituição responsável pelo processamento dos pagamentos feitos pelo App Jotacê;
      • Inconsistência nos dados fornecidos pelo Usuário;
      • Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do Usuário;
      • Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
    6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.
  2. Política de Frete
    1. O frete será calculado e informado ao cliente, no ato do pedido, de acordo com o endereço de entrega selecionado e suas coordenadas geográficas (latitude e longitude). Não será possível alterar o endereço de entrega após o pedido ter finalizado o pedido.
  3. Status dos pedidos
    1. O usuário poderá acompanhar a situação do pedido pelo App Jotacê e poderá receber notificações para informação atualizada do status do pedido
  4. Atendimento ao Usuário
    1. Caso tenha qualquer dúvida em relação à presente Política, entre em contato com a Central de Atendimento da Jotacê, pelos seguintes canais:
      • Telefone: (85) 3249-2020
      • E-⁠⁠⁠mail: financeiro@jotace1964.com