Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no App Ideal Alimentos, é indispensável que os Usuários tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo.
Ideal Alimentos: Destinado ao e-commerce plataformas Android e IOS;
O Visitante poderá acessar o App Ideal Alimentos sem a necessidade de cadastro prévio, com a finalidade de conhecer o App, os produtos e dicas. Porém, para visualização de Pedidos e Serviços, será necessário o cadastro do usuário com os dados solicitados;
Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada Usuário do App Ideal Alimentos;
Todas as pessoas que se cadastram no aplicativo Ideal Alimentos recebem uma conta de acesso individual e exclusiva;
A Ideal Alimentos oferece a seus Usuários a facilidade de adquirirem produtos através do aplicativo, bastando realizar a sua Autenticação no App Ideal Alimentos.
Para concluir um pedido, o usuário deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.
Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, informando o endereço, data e horário de entrega.
Depois de finalizado o pedido e indicada a forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento pela Ideal Alimentos e/ou pela instituição responsável pelo processamento dos pagamentos. Caso aprovado, haverá a entrega dos produtos no endereço escolhido.
O pedido poderá ser cancelado pela Ideal Alimentos no caso das hipóteses abaixo:
Recusa do pagamento, com o cartão de crédito indicado e vinculado ao pedido, pela instituição responsável pelo processamento dos pagamentos feitos pelo App Ideal Alimentos;
Inconsistência nos dados fornecidos pelo usuário;
Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do
Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.
O usuário poderá acompanhar a situação do pedido pelo App Ideal Alimentos e poderá receber notificações para informação atualizada do status do pedido.
Caso tenha qualquer dúvida em relação à presente Política, entre em contato com a Central de Atendimento da Ideal Alimentos, pelos seguintes canais:
Pelo telefone: (85) 3228-1477