Termos de Uso 10zão da Makeup
1. Introdução
Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no App 10zão da Makeup, é indispensável
que os Usuários tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo.
10zão da Makeup: Destinado ao e-commerce plataformas Android e IOS;
2. Autenticação
O Visitante poderá acessar o App 10zão da Makeup sem a necessidade de cadastro prévio, com
a finalidade de conhecer o App, os produtos e dicas. Porém, para visualização de Pedidos e
Serviços, será necessário o cadastro do usuário com os dados solicitados;
3. Conta de Acesso
Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada
Usuário do App 10zão da Makeup;
4. Usuário
Todas as pessoas que se cadastram no aplicativo 10zão da Makeup recebem uma conta de
acesso individual e exclusiva;
4.1. Funcionamento da loja virtual 10zão da Makeup
(1) A 10zão da Makeup oferece a seus Usuários a facilidade de adquirirem produtos
através do aplicativo, bastando realizar a sua Autenticação no App 10zão da Makeup.
(2) Para concluir um pedido, o Usuário deve estar devidamente autenticado conforme
solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.
(3) Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o Usuário deve adicionar os mesmos
ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu
pedido, informando o endereço, data e horário de entrega.
(4) Depois de finalizado o pedido e indicada a forma de pagamento, este será processado
para aprovação ou cancelamento pela 10zão da Makeup e/ou pela instituição responsável
pelo processamento dos pagamentos. Caso aprovado, haverá a entrega dos produtos no
endereço escolhido.
(5) O pedido poderá ser cancelado pela 10zão da Makeup no caso das hipóteses abaixo:
recusa do pagamento, com o cartão de crédito indicado e vinculado ao pedido,
pela instituição responsável pelo processamento dos pagamentos feitos pelo App 10zão
da Makeup;
Inconsistência nos dados fornecidos pelo Usuário;
Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do
Usuário;
Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés
de consumo próprio;
(6) Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos
e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.