Termos de Uso da Advance Grupo
1. Introdução
Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no App Advance, é indispensável que os Usuários tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo.
Advance: Destinado ao e-commerce plataformas Android e IOS;
2. Autenticação
O Visitante poderá acessar o App Advance sem a necessidade de cadastro prévio, com a finalidade de conhecer o App, os produtos e dicas. Porém, para visualização de Pedidos e Serviços, será necessário o cadastro do usuário com os dados solicitados;
3. Conta de Acesso
Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada Usuário do App Advance;
4. Usuário
Todas as pessoas que se cadastram no aplicativo Advance recebem uma conta de acesso individual e exclusiva;
4.1. Funcionamento da loja virtual Advance
(1) A Advance oferece a seus Usuários a facilidade de adquirirem produtos através do aplicativo, bastando realizar a sua Autenticação no App Advance.
(2) Para concluir um pedido, o usuário deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.
(3) Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, informando o endereço, data e horário de entrega.
(4) Depois de finalizado o pedido e indicada a forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento pela Advance e/ou pela instituição responsável pelo processamento dos pagamentos. Caso aprovado, haverá a entrega dos produtos no endereço escolhido.
(5) O pedido poderá ser cancelado pela Advance no caso das hipóteses abaixo:
♦Recusa do pagamento, com o cartão de crédito indicado e vinculado ao pedido, pela instituição responsável pelo processamento dos pagamentos feitos pelo App Advance;
♦Inconsistência nos dados fornecidos pelo usuário;
♦Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do usuário;
♦Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
(6) Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.
4.2. Política de Frete
(1) O frete será calculado e informado ao cliente, no ato do pedido, de acordo com o endereço de entrega selecionado e suas coordenadas geográficas (latitude e longitude). Não será possível alterar o endereço de entrega após o pedido ter finalizado o pedido.
4.3. Status do Pedido
(1) O usuário poderá acompanhar a situação do pedido pelo App Advance e poderá receber notificações para informação atualizada do status do pedido.
4.4. Atendimento ao Usuário
(1) Caso tenha qualquer dúvida em relação à presente Política, entre em contato com a Central de Atendimento da Advance, pelos seguintes canais:
♦Pelo telefone: (85) 99187-0966 ou (85) 99186-7793