Termos de Uso da Advance Grupo

 

1. Introdução

Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no App Advance, é indispensável que os Usuários tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo.

Advance: Destinado ao e-commerce plataformas Android e IOS;

2. Autenticação

O Visitante poderá acessar o App Advance sem a necessidade de cadastro prévio, com a finalidade de conhecer o App, os produtos e dicas. Porém, para visualização de Pedidos e Serviços, será necessário o cadastro do usuário com os dados solicitados;

3. Conta de Acesso

Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada Usuário do App Advance;

4. Usuário

Todas as pessoas que se cadastram no aplicativo Advance recebem uma conta de acesso individual e exclusiva;

4.1. Funcionamento da loja virtual Advance

(1) A Advance oferece a seus Usuários a facilidade de adquirirem produtos através do aplicativo, bastando realizar a sua Autenticação no App Advance.

(2) Para concluir um pedido, o usuário deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.

(3) Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, informando o endereço, data e horário de entrega.

(4) Depois de finalizado o pedido e indicada a forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento pela Advance e/ou pela instituição responsável pelo processamento dos pagamentos. Caso aprovado, haverá a entrega dos produtos no endereço escolhido.

(5) O pedido poderá ser cancelado pela Advance no caso das hipóteses abaixo:

(6) Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.

4.2. Política de Frete

(1) O frete será calculado e informado ao cliente, no ato do pedido, de acordo com o endereço de entrega selecionado e suas coordenadas geográficas (latitude e longitude). Não será possível alterar o endereço de entrega após o pedido ter finalizado o pedido.

4.3. Status do Pedido

(1) O usuário poderá acompanhar a situação do pedido pelo App Advance e poderá receber notificações para informação atualizada do status do pedido.

4.4. Atendimento ao Usuário

(1) Caso tenha qualquer dúvida em relação à presente Política, entre em contato com a Central de Atendimento da Advance, pelos seguintes canais: